Carregando Post...

Como organizar um chá de bebê? Confira 4 dicas

O chá de bebê é um evento emocionante e inesquecível para toda a família. É um momento único para celebrar com muito entusiasmo a chegada desta pessoa tão especial. Portanto, desde a organização do evento, todo detalhe é fundamental para que corra bem. O objetivo deste conteúdo é ajudar os pais a fazerem uma lista de enxoval, além de receberem amigos e parentes para compartilharem o amor pelo bebê que está por vir.

Para ajudar você, a D'Furlan Baby preparou este artigo que traz 4 dicas fundamentais para você seguir e fazer com que todo o chá de bebê corra bem. Continue lendo!

Marque a data e prepare a lista de convidados

O ideal é consultar o seu médico antes de marcar uma data. O mês selecionado pode interferir no cardápio e na decoração, então tente marcar uma data que possa ser melhor planejada. Para prosseguir para a próxima etapa, primeiro você precisa organizar uma lista de convidados para descobrir para quantas pessoas você organizará um chá de bebê. Use o nome, telefone e endereço para organizar a lista para que você possa verificar posteriormente se todos os convites foram enviados.

Elabore a decoração

Comece pesquisando sugestões e modelos com três meses de antecedência para ter tempo de preparar tudo. Se quiser alugar uma decoração, procure um orçamento baseado em temas e cores que você acha que vão deixar o chá de bebê mais amoroso. A decoração normalmente tende a ser muito alegre e encher toda a sala. Uma boa ideia sempre é decorar com itens de bebê, como ursinhos de pelúcia, placas de quarto e outros brinquedos.

Convites

Existem convites que exigem que você entregue o chá de bebê o mais rápido possível. No entanto, se você quiser preparar suas próprias coisas, lembre-se de preparar com antecedência para que ninguém seja pego de surpresa. Se você gosta de imprimir e decorar o convite você mesmo, pode editar vários modelos prontos na Internet, como o Canva. Você também pode optar por contratar serviços profissionais para personalizar seu convite.

Por fim, envie o convite por internet ou pessoalmente. Não se esqueça de incluir as informações necessárias no convite, como data, local, horário e local na lista de presentes, se houver.

Lembracinha

As lembranças são uma espécie de gratidão pelo batismo de seu bebê, porque também é muito importante que se lembrem de você e de seu bebê com carinho. Pesquise os modelos e inspirações que mais lhe agradam ou peça orçamentos e encomendas a empresas que tenham o seu gosto.

A D'Furlan Baby oferece linhas completas de dormitórios: berços, armários, penteadeiras, itens de decoração, cortinas, nichos, abajures e muito mais. Mas não fica apenas na decoração. Na D’Furlan Baby você vai encontrar mamadeiras, chupetas, pratinhos e tudo para seu bebê, com alta qualidade e a credibilidade do Grupo D’Furlan.

Comentários

Deixe um Comentário