Carregando Post...

Decoração: como preparar o quarto do bebê em 3 tópicos

À medida que o seu bebê cresce dentro da barriga, é hora de começar os preparativos para recebê-lo em casa daqui a alguns meses. O quarto do bebê é o lugar em que ele engatinha, brinca, dança e descobre o mundo pela primeira vez, portanto deve ser decorado com carinho.

Para ajudá-lo nesta missão, a D’Furlan Baby elaborou um artigo com as melhores dicas! Seguindo as recomendações, você saberá a forma perfeita de preparar o quarto do seu bebê para recebê-lo em casa.

Afinal, como podemos preparar o quarto do bebê? Veja esses 3 tópicos!

 

Escolhendo o quarto

Se possível, escolha um ambiente calmo e ensolarado. Dê preferência a um lugar próximo do seu quarto, para que você possa chegar lá facilmente quando o bebê acordar durante a noite.

A cor da parede influencia, e muito! Escolha cores suaves, elas são estimulantes e podem ajudar seu bebê a adormecer. Se você preferir tons intensos e quiser aplicá-los no quarto do bebê, introduza a coloração em pequenos toques, como móveis, cortinas ou objetos de decoração do seu pequeno.

 

Itens indispensáveis

Existem alguns móveis que são essenciais para atender as necessidades de seu bebê. A principal é o berço.

Muitos casais ficam em dúvida na hora de comprar um berço. Será que vale a pena gastar em algo que seu filho vai usar por pouco tempo? Ou pior: muitos bebês nem sequer se adaptam e acabam dormindo na cama com os pais. Chega destes questionamentos e passe na D’Furlan Baby, em Guarulhos, para comprar seu berço 8 em 1. Um único móvel com várias utilidades e que acompanha o crescimento do seu filho. Desta forma, mesmo com o passar do tempo, não há o porquê doar o berço, vendê-lo por um preço baixo ou jogá-lo fora.

Além deste berço 8 em 1, adicione um tapete confortável no qual o seu pequeno poderá brincar e um baú para armazenar seus brinquedos. Criança é sinônimo de bagunça, por isso manter o quarto organizado é também uma das tarefas árduas dos pais. Clique aqui para conferir uma matéria que abordamos 4 dicas especiais para a organização do quarto.

 

Segurança

Certifique-se de que todos os móveis escolhidos para fazer parte do quarto atendam aos padrões de segurança. Escolha móveis com cantos arredondados sempre que possível ou coloque protetores de espuma nos cantos para protege seu filho quando ele começar a descobrir como andar.

Dispositivos de segurança em janelas são fundamentais para que seu filho não possa abri-lo sozinho. E claro, não deixe fiação elétrica exposta. Sempre que puder, pendure itens elétricos ou coloque as luminárias altas o suficiente para que a criança não alcance.

Estas são apenas algumas dicas de como você pode criar um ambiente confortável para o seu bebê crescer seguro e feliz. Se você gostou, compartilhe nas redes sociais e marque outros pais para lerem!

Ah, e se precisar de qualquer ajuda para montar o quarto do seu pequeno, clique aqui e fale agora com um de nossos especialistas. A D’Furlan Baby não para de crescer no Brasil!

Comentários

Deixe um Comentário