Carregando Post...

O seu filho(a) pode se machucar durante a noite se isso acontecer

Ao ter um filho (a), nós queremos educá-lo da melhor forma mesmo quando ainda são bem pequenos. E nada melhor do que o ensinando a dormir em seu próprio quarto, aquele que passamos meses decorando e ajeitando cada detalhe possível para recepcionar sua ansiosa vinda para casa quando recém-nascido, após ter recebido todos os cuidados necessários na maternidade.

Depois de ficar grande para ocupar o berço, a preocupação torna-se arrumar uma cama para substituí-lo para dar ainda mais conforto para o pequeno. Porém, muitas das vezes esquecemos-nos do fato de que eles passaram toda a fase de bebê dormindo no berço, que possui grades de todos os lados para evitar quedas. Logo, o mais arriscado que podemos fazer é adquirir uma cama infantil que não venha equipada com a proteção lateral correta.

Durante a noite, a criança pode facilmente se mover enquanto está dormindo e acabar caindo da cama, ocasionando em acidentes — o que não aconteceria caso houvesse bordas de proteção nas laterais. Por isso, para evitar situações desagradáveis e conservar a segurança do seu filho (a), não deixe de considerar a hipótese de comprar uma cama adaptada ou criar a adaptação personalizada do jeito que ele(a) sempre sonhou.

A D’Furlan Baby, fundada na cidade de Guarulhos, conta com uma equipe de profissionais capacitados e dedicados em atender os consumidores desde a abordagem para um orçamento, até a finalização do processo de compra. Clique aqui para falar comum de nossos especialistas

Comentários

Deixe um Comentário