Carregando Post...

Por que colocar um mobile giratório no berço do seu bebê

O quarto do bebê é o ambiente pelo qual ele descobre, aos poucos, formas, cores, sons, cheiros e outras coisas que o conectam ao mundo. É claro que com o passar do tempo, o seu filho ou sua filha terá suas próprias impressões sobre o planeta e desenvolverá seus gostos a partir destas experiências, mas nos primeiros meses é importante criar um espaço condizente com a idade e a realidade da criança.

                                                            

E é neste cenário que o mobile giratório, aquele conjunto instalado sobre o berço, ganha uma importância que nem os pais imaginam. Ele não é apenas uma mera distração para a criança. É com este adorno, que também pode ser considerado um brinquedo, que o bebê vai ter os primeiros contatos com formatos, cores, sons - que muitas vezes acalmam e facilitam o sono dele - odores e imagens agradáveis. Todos os itens são adequados ao desenvolvimento do seu filho. Tudo no mobile é feito pensando no conforto e na adaptação da criança ao seu quarto.

 

Instalando o brinquedo de forma segura no berço, o bebê não corre nenhum risco. Ele não vai pegar, não colocar na boca e nem engolir peças pequenas, até porque o mobile nem as possui. Ou seja, o papai, a mamãe e a criança só têm a ganhar com o acessório, que, claro, você pode encontrar na D'Furlan Baby, uma loja exclusivamente dedicada à montagem do quarto do seu menino ou da sua menina.

Comentários

Deixe um Comentário